• Quatro artistas que Selena Gomez já alavancou na Billboard Hot 100 Quinta-feira, 13/08/2020 às 14:40:36

    A expectativa pela colaboração entre BLACKPINK e Selena Gomez é alta. A parceria faz parte das estratégias da YG Entertainment para promover o grupo de K-Pop nos Estados Unidos. A escolha por Selena não é aleatória: ela já puxou vários artistas para cima na Billboard Hot 100.
    Sem ela, o BLACKPINK teve seu pico na parada de singles dos Estados Unidos em 33º lugar. 
    “How You Like That” e “Sour Candy” (com Lady Gaga) chegaram a essa posição. Com Selena, o quão alto o BLACKPINK pode voar? Aqui estão alguns exemplos de artistas que alcançaram picos a partir de colaborações com a popstar americana.,

    Ozuna

    O porto-riquenho alcançou sua melhor posição na Billboard Hot 100 com “Taki Taki”, ao lado de Selena Gomez, Cardi B e DJ Snake. Antes disso, sua melhor posição tiha sido o 36º lugar com “Te Boté (Remix)”

    Kygo
    Antes de trabalhar com Selena Gomez, o DJ havia registado uma única entrada na Billboard Hot 100, na 92ª posição. Com 
    “It Ain’t Me”, lançada em 2017, ele chegou ao 10º lugar da parada de singles dos Estados Unidos. A música recebeu certificado de 3x platina no país.

    Marshmello
    O DJ também alcançou sua melhor posição na Billboard Hot 100 até então com Selena Gomez. 
    “Wolves” (2017) chegou ao 20º lugar. Antes, a melhor posição do Marshmello na parada havia sido no 28º com “Alone”.

    Tainy

    O artista latino nunca havia entrado na Billboard Hot 100 – até gravar com Selena Gomez. “I Can’t Get Enough”, colaboração com ela, benny blanco e J Balvin, chegou ao 66º lugar em 2019.


    Fonte/Foot: PopLine