Bruna Biancardi veio a público nesta quarta-feira (8) para desmentir os boatos sobre um “acordo milionário” com Neymar Jr. para a pensão alimentícia de sua filha, Mavie. A influenciadora falou também sobre o assalto ocorrido na casa de seus pais, na madrugada de terça (7) e pediu mais respeito por parte do público.
Neymar também se manifestou sobre o assalto, no dia anterior. “Dia triste, com duas notícias muito ruins. Primeiro, foi o ataque que os pais da Bru sofreram, mas graças a Deus, todos estão bem! Segundo, o falecimento de uma amiga. Meus sentimentos a toda família, que Deus receba a Luana de braços abertos”, escreveu o jogador.
Segundo o colunista Thiago Sodré, o jogador teria proposto um pacto de silêncio em que pagaria R$ 200 mil por mês para ter sua imagem preservada diante das polêmicas de traição. O comunicado foi feito em um stories no Instagram, após boatos de que Bruna estaria se separando de Neymar. Confira:
Bruna deu à luz em outubro e não teve a companhia de Neymar durante o parto. Ele estava na Arábia Saudita, onde joga pelo Al-Hilal.
Leia também:
Rapper norte-americana provoca brasileiros ao criticar Neymar e Anitta