Ana se manifestou sobre as agressões durante o Hoje em Dia desta segunda-feira (13) (Foto: Reprodução / TV Record)

Ana Hickmann presta queixa por violência doméstica; marido confessa agressão

Na tarde do último sábado (11), Ana Hickmann ligou para a Polícia Militar (PM), que a acompanhou até uma delegacia em Itu, São Paulo. A apresentadora contou aos policiais que foi ameaçada e agredida pelo marido, Alexandre Correa. 

De acordo com o boletim de ocorrência, Alexandre pressionou a apresentadora contra a parede e a agrediu com cabeçadas, durante uma discussão que começou porque ele não gostou de algo que Ana disse para o filho do casal, de 10 anos.

Quando conseguiu se afastar do homem, Ana foi para uma área externa da casa buscar o telefone para pedir ajuda, ele fechou bruscamente a porta de correr da casa, ferindo o braço esquerdo da apresentadora. Quando os PMs chegaram à casa, Alexandre não estava lá. Ana precisou colocar uma tipóia. Nas redes sociais e em um depoimento dado a Leo Dias, Alexandre Correa negou a agressão contra a esposa. Nesta segunda-feira (13) o homem confessou durante entrevista ao Splash, portal do UOL. 

Explicações

“Quando eu vi aquela nota, eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido. Falei: ‘meu Deus do céu. Que coisa?’ Desculpa o vocabulário: ‘que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi”, disse ele.

Alexandre caracterizou o acontecido como uma “desinteligência entre casais” e continuou a negar que deu cabeçadas na mulher. Ele também afirmou que nunca houve entre os dois uma briga como esta e disse que nunca agrediu a esposa antes. 

Ana Hickmann foi trabalhar nesta segunda-feira (13) e falou brevemente sobre a agressão durante o Hoje em Dia, apresentado na TV Record:

“Eu queria aproveitar e agradecer o carinho e apoio de todo mundo. Tá sendo um momento difícil para mim, para o meu filho e para minha família. Eu ainda não tô pronta para falar a respeito e, assim que eu tiver pronta, tiver um pouco mais forte, eu prometo falar tudo que estiver aqui dentro do meu coração, de verdade, como eu sempre fui com todos”.

Nem Ana, nem Alexandre se manifestaram ainda quanto a um possível divórcio.

Compartilhe

Whatsapp
Enviar mensagem