Mesmo após cirurgia bem sucedida, Anitta segue internada

Anitta segue internada mesmo após cirurgia, diz boletim médico

Um novo boletim médico emitido nesta segunda-feira (25) pelo Hospital Vila Nova Star, de São Paulo, informou que Anitta seguirá internada mesmo após a cirurgia para tratar da endometriose. A cantora está internada há uma semana desde que realizou o procedimento. De acordo com a equipe médica, ainda não há previsão de alta, apesar do quadro clínico de Anitta ser considerado “satisfatório”.

Anitta está sobre os cuidados da equipe chefiada pela médica anapolina Ludhmilla Hajjar, que diagnosticou a doença. Conforme boletim, “a decisão da equipe médica ocorreu após avaliação do quadro clínico da paciente pela manhã”.

Ainda segundo o boletim, a cirurgia realizada foi bem sucedida e sem intercorrências. Conforme o comunicado, “a paciente será submetida, nesta terça-feira (26), a uma nova avaliação de sua equipe médica para a definição sobre a alta hospitalar”.

Anitta sobre o pós cirúrgico

Pelas redes sociais, Anitta tem acalmado os fãs quanto à cirurgia. A cantora se queixa da recuperação, mas reforça que deu tudo certo na cirurgia.

“Sei que vocês estão esperando eu aparecer, mas tá difícil, viu. Esse pós é insuportável. Correu tudo certo na cirurgia, agora é passar por essa fase extremamente ruim”, declarou em uma postagem no Twitter.

Confira o post da cantora:

Leia também: Justin Bieber retoma turnê após pausa para tratar paralisia no rosto

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Whatsapp
Enviar mensagem