Conheça DW (Deivid Wemerson)
Nasci no dia 26 de novembro de 1993, mesmo parecendo que foi em 1973. Andei muito em estrada de chão batido e sol quente, aí já sabe né? Fui um menino criado por vó, vô, mãe, bisavó, tios, um monte de padrastos e pela vizinha. E eu estou falando sério!
Meu primeiro emprego foi de vendedor de cremosinho e todos os meus ganhos eram direcionados ao sustento familiar… digo… fliperama. Cresci molhando o pão francês com margarina no copo de café com leite, enquanto assistia Caverna do Dragão e Dragon Ball Z. Tem várias outras coisas sobre mim, mas acho que nem cabe aqui.
Nunca foi meu sonho de criança trabalhar em rádio. Mas quando entrei em uma emissora, no ano de 2008, em Formoso do Araguaia (TO) … continuou não sendo. Eu queria mesmo era seguir carreira militar (graças as propagandas da tv) mas, é como dizem… Rádio é “vírus” (no melhor sentido) e eu nem estava vacinado!
Meu sentimento por rádio começou como uma lagartinha e depois virou uma borboleta que voou até aqui (poético, né?). Hoje, trabalho como radialista, roteirista, produtor de áudio e locutor publicitário. Mas tudo começou por este veículo de comunicação que eu tanto amo.
Quando me mudei para Anápolis, em 2010, a 96 FM foi a primeira emissora de rádio que tentei trabalhar, mas, deu ruim. O chefe disse que “qualquer coisa ligava”, e ligou mesmo! Só que oito anos depois e, aqui estou.
Meu elo com o ouvinte depende… do ouvinte. Tem uns que são chatos, aí acabo não conseguindo criar nenhum elo. Já com outros, até churrasco fazemos. Brincadeiras à parte, no geral, eu acho muito legal fazer parte do dia a dia da galera que ouve a rádio.
Uma experiência que me marcou foi na primeira vez que fui a um aeroporto para minha primeira viagem de avião que, por consequência, foi a primeira vez que fui a praia. Isso há muitos e muitos anos atrás… 2019.
Nas horas vagas, gosto de fazer o que o saldo me permite. Meu chá preferido é um pouco incomum. De folha de laranja. Tem aí? Para fechar, quero acrescentar uma coisa: vcnbm,frtrrdfg43298danjcvm.na (digitei isso com a testa). Pronto.
Conheça Lucas Ferreira
Fala galera beleza, eu sou o Lucas, nascido em Brasília no dia 16 de abril de 1994. Sou completamente fascinado pelo mundo da música e pelo universo automotivo, tendo inclusive trabalhado nas duas áreas como produtor musical e DJ em festas raves durante alguns anos e prestado serviço para algumas oficinas especializadas por aí.
Mas já explorei outras paixões, como fotografia e gastronomia (meu Strogonoff é o melhor e posso provar hahaha). Tempo livre (raro ter) gosto de cozinhar e ir a eventos de arrancada, por exemplo, ou fazer um bom churrasco (sou muito bom também).
Minha relação com a rádio veio desde criança, pois desde que eu me entendo por gente eu tinha sempre um rádio por perto e sempre estava ouvindo rádios locais que tocavam rap, rock e pop da época, e nunca imaginei que eu poderia trabalhar nessa área porque sempre me pareceu algo inalcançável.
Conheci a 96 FM quando me mudei para Anápolis e como sempre tive uma veia cômica, me identifiquei com o Hora da Merenda e me tornei um ouvinte e participante frequente na rádio até que recebi a proposta de compor o grupo e abracei com todas as forças a ideia haha.
Acho que a coisa mais marcante na minha vida foi ver o mar pela primeira vez kk. Tenho um carinho muito grande pelos ouvintes porque foi de lá que eu vim e sei como é estar do outro lado do rádio. No mais, acho que é isso, qualquer coisa tô por aqui.
Conheça Fábio Albuquerque
Fala galera, beleza? Sou o Fábio Albuquerque, nascido no dia 17 de maio de 1973. Sou conhecido pelo meu bom humor, paixão por música e, claro, pelo meu narigão (é, ele chama atenção haha). Minha vida é um mix de sabores e sons: sou chef de cozinha internacional e radialista, duas paixões que levo com muito orgulho.
Quando tenho um tempinho livre, curto cantar, cozinhar algo especial ou me perder em um bom filme. Ah, e tem mais: consigo prender a respiração por 1 minuto – um talento escondido que pouca gente sabe! Minha relação com a rádio é total.
Desde sempre, ela esteve presente na minha vida, me conectando com pessoas incríveis e histórias emocionantes. Essa proximidade com os ouvintes é algo que valorizo muito, afinal, estar do outro lado do microfone é uma troca única. Já vivi momentos marcantes, como uma temporada inesquecível nos Estados Unidos, e assistir a um show de rock é algo que ainda me enche de energia e emoção.
Enfim, acho que é isso! Sou um cara simples, apaixonado pelo que faço, e sempre pronto para novas experiências. Qualquer coisa, é só me chamar!