Fernanda, participante do BBB 24 falava sobre as dificuldades de ser mãe nesta quarta-feira (20), quando fez uma declaração polêmica:
“Tem dia que você quer matar os seus filhos, que você quer ser presa. Tem dia que você olha aquelas crianças e você fala ‘Se eu morasse num prédio, eu jogava pela janela’. Porque não aguenta, você não aguenta, você surta, você quer morrer!”, disse Fernanda, em conversa com Pitel no gramado.
Para piorar, no momento da fala, a produção do BBB cortou a câmera para um dos quartos, no programa Pay per view. A declaração teve grande repercussão nas redes sociais, com pais e mães de crianças saindo em defesa de Fernanda, enquanto outros consideram o que ela disse doentio e perigoso.
“Não há o que discutir, a Fernanda é uma pessoa ruim. Pais matam filhos por simplesmente terem pensamentos iguais aos dela, olha aí o caso Nardoni”, escreveu uma internauta. “Isso aqui são falas de uma maternidade exausta! Ou vocês acham que maternidade é só fotinho como da Viih Tube e Virginia? Não, gente. Maternidade te suga, consome, te cobra, te faz chegar no teu limite e isso não quer dizer que tu é uma péssima mãe”, rebateu outra.