Britney Spears acenando ao público

Britney: artista tem nova vitória e pai da cantora terá que depor em investigação sobre tutela

Uma nova audiência do caso de Britney Spears deu vitória à cantora perante o próprio pai e ex-tutor Jamie Spears nesta quarta-feira (13) no Tribunal de Los Angeles. Segundo a revista Variety, a juíza do caso, Brenda Penny, decidiu que Jamie deve prestar depoimento nos próximos 30 dias, em Los Angeles, e apresentar os documentos solicitados pela equipe da artista.

Em audiência, o advogado de Jamie, Alex Weingarten, solicitou à juíza acesso aos documentos do processo para que pudesse se preparar para o depoimento, porém o pedido foi negado.

Ainda segundo o defensor, o cliente não teria um “dia justo no tribunal” caso Britney Spears não tivesse que depor também. Alex também alegou que está sendo mantido um “padrão diferente” para as partes do caso, com base em “alegações não comprovadas”.

Para o advogado de Britney, Matthew Rosengart, “obrigar a cantora prestar um depoimento seria retraumatizante”. Rosengart quer que os supostos abusos cometidos por Jamie e os antigos empresários da cantora durante a administração da tutela da estrela sejam investigados e julgados no tribunal. Ele vinha tendo dificuldades para colocar o pai da cantora sob juramento.

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Whatsapp
Enviar mensagem