Cantora pop Anitta ganha escultura de cera exposta no Museu Madame Tussauds

Cantora pop Anitta ganha escultura de cera exposta no Museu Madame Tussauds

A cantora pop Anitta teve sua estátua de cera finalizada no Museu Madame Tussauds, em Nova York. Segundo a artista, a representação estava sendo preparada desde agosto do ano passado, mas só foi mostrada ao público por inteira nesta quinta-feira (2). A exposição foi anunciada por meio de uma rede social do museu e o figurino da obra é inspirado no clipe da música Girl from Rio.

Além da cantora pop, a exposição já continha as reproduções de famosos brasileiros como Adriana Lima, Alessandra Ambrósio, Gisele Bündchen, Neymar e Pelé. Na estátua, Anitta aparece vestindo um cropped, de seu clipe Girl From Rio e o short que usou em uma apresentação no Rock in Rio.

A carioca, em 2017, lançou o primeiro hit voltado ao mercado internacional, Paradinha. O trabalho conseguiu um feito perseguido há muitos anos por várias artistas com a ajuda dos fãs.

Já em março deste ano, a cantora alavancou ainda mais sua carreira e alcançou o topo das paradas de sucesso mundiais com o novo hit Envolver com a primeira posição no Spotify. Agora, entra para um seleto time de celebridades que têm uma escultura no Museu Madame Tussauds.

Leia também: Nova Acrópole de Anápolis realiza Semana da Arte 2022; confira a programação

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Whatsapp
Enviar mensagem