Com três toneladas de carne, festival espera receber 100 mil pessoas em Goiânia

O Let’s Grill Festival, evento de churrasco, espera receber 100 mil pessoas a partir de meio-dia deste sábado (20), no estacionamento do Goiânia Shopping, na capital. Com entrada gratuita, o festival terá três toneladas de carne para consumo até as 22 horas de domingo (21).

De acordo com os organizadores, serão 18 horas de muito churrasco, com diversos cortes especiais em oito estações de carnes preparados pelo churrasqueiro e embaixador da festa Rick Bolzani. O espaço também é voltado para a família com atrações musicais e ambientes com monitores para crianças.

A primeira edição do Let’s Grill Festival ocorreu em 2018.”O sucesso da primeira edição foi tão grande que acabamos levando o festival a outras cidades do estado de São Paulo. A última, em junho deste ano, aconteceu em Ribeirão Preto, recebemos cerca de 80 mil pessoas”, afirma o organizador Marcos Bianchi. Segundo ele, a modalidade culinária proporciona interatividade entre o público e os mestres que marcam presença no local.

Lotes

O lote promocional de ingressos do Caneca do Let’s custa R$ 130 em ambas datas com chopp à vontade. Os bilhetes podem ser adquiridos virtualmente pelo site www.guiceweb.com.br.

Serviço:

Letz Grill Festival
Data e horário : Sábado (20) das 12h às 22h e domingo (21) das 12h às 20h.
Local: Estacionamento do Goiânia Shopping.
Endereço: Av. T-10, 1300 – Setor Bueno, em Goiânia.
Informações: @letsgrillfestival

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Whatsapp
Enviar mensagem