Com Wanessa da Mata, Festival de Cinema (Fica) começa nesta terça-feira, 24

Começa nesta terça-feira (24) o 23° Festival Internacional de Cinema e Vídeo Ambiental (Fica), no Teatro São Joaquim, Cidade de Goiás. O evento promove diversas atrações audiovisuais, cinematográficas e musicais com artistas de forma presencial e on-line. Serão mais de 10 dias de exibições com encerramento previsto para o dia 5 de junho. As inscrições são gratuitas e limitadas. Wanessa da Mata está entre os artistas convidados.

As exposições mostram quatro mostras competitivas de cinema, rodas de conversa, cine itinerante, apresentações culturais, minicursos, shows, 50 filmes nacionais e internacionais que serão reproduzidos, além de outras ações. Confira a programação.

Vanessa da Mata

Wanessa da Mata, às vésperas do encerramento, é o grande destaque do evento no dia 4 de junho, às 21 horas, na Praça de Eventos.

Elenco do evento

As apresentações acontecerão no Mercado Municipal, Praça de Eventos e Praça do Coreto. Integram a programação Gilberto Nunes e Juldair Souza, Maria Eugênia, Vinícius e Venâncio, Flávio Freire, Tininha Odara – Mulheres do Brasil, Andréa Luisa Teixeira, Elenízia da Mata, Luiz Chaffin, Marcos Jardim, Helena Caetana, Gabriel Lisboa, Lourany Cruz, entre outros.

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Whatsapp
Enviar mensagem