Cordão pertenceria a TH, um traficante que atua no Complexo da Maré. (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Digital Influencer é investigada após usar cordão de traficante em baile funk

A digital influencer Deolane Bezerra se tornou alvo de investigação da Polícia Civil do Rio após postar nas redes sociais fotos em que aparece usando o cordão de ouro de um traficante. A advogada, que também é viúva de MC Kevin, foi vista com a jóia no Baile da Disney, no Complexo da Zona Norte, na terça-feira de Carnaval (13).

O cordão de ouro decorado com brilhantes pertenceria a Thiago da Silva Folly, o TH da Maré, chefe da segunda maior facção criminosa do Estado do Rio. O criminoso é alvo de uma ação conjunta entre as Civil e Militar e possuiu 14 mandados de prisão em aberto por homicídio, roubo e tráfico de drogas

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) investiga uma possível relação entre Deolane e o traficante. A possibilidade de que a influencer estivesse no baile com patrocínio de alguma empresa também está sendo apurada. O Baile da Disney acontece todos os sábados no Complexo da Maré.

Deolane teria ido à festa acompanhada pela irmã, Dayanne Bezerra, e dois amigos. Após toda a repercussão. Ela veio às redes sociais se manifestar sobre o caso. “Tirei foto com cordão, sem cordão, colocaram em mim, tiraram. Eu sou isso! Eu vou continuar indo. Deixa eu viver, vão cuidar da vida de vocês!”, disse a influencer no vídeo.

Compartilhe

Whatsapp
Enviar mensagem