Shakira e Gerad Piqué estiveram no Tribunal de Primeira Instância e Família de Barcelona, na Espanha na manhã desta quinta-feira (1º). De acordo com informações do portal Pop Line, a ida até o tribunal foi para oficializar o processo de separação e o acordo acerca da guarda dos filhos.
O casamento dos famosos chegou ao fim em junho deste ano, após 12 anos juntos. Desde então, a vida deles se tornou destaque na imprensa internacional após meses turbulentos, com as diversas situações pessoais que foram expostas.
Shakira lança ‘Monotonía’ e aparece em clipe com coração ensanguentado nas mãos
Após o término do casal, eles vinham buscando uma forma de dividir a guarda dos herdeiros e esse acordo finalmente foi oficializado.
A cantora e o ex- jogador de futebol chegaram ao tribunal separados e acompanhados de advogados. Shakira vestia roupa preta, óculos escuros e estava acompanhada de seu irmão Tonino Mebarack. Já o jogador Gerad Piqué trajava roupas esportivas jeans e um boné.
O ex-casal que estava sendo aguardado por diversos veículos de imprensa, decidiu não realizar nenhum tipo de declaração pública. Além disso, cerca de 30 minutos depois, Shakira e Piqué foram vistos deixando o prédio do departamento público.
Agora, com a situação resolvida, o acordo em relação a guarda dos filhos é que Milan e Sasha se mudarão para Miami com a mãe. Em troca, Piqué poderá cruzar o Atlântico para vê-los quando quiser, poderá aproveitar 10 dias por mês com as crianças, viajar para os Estados Unidos ou para qualquer outro destino.
Leia também:
Reconhecimento: mulheres na Copa do Qatar estimulam presença feminina no esporte