Conheça DW (Deivid Wemerson)
Nasci no dia 26 de novembro de 1993, mesmo parecendo que foi em 1973. Andei muito em estrada de chão batido e sol quente, aí já sabe né? Fui um menino criado por vó, vô, mãe, bisavó, tios, um monte de padrastos e pela vizinha. E eu estou falando sério!
Meu primeiro emprego foi de vendedor de cremosinho e todos os meus ganhos eram direcionados ao sustento familiar… digo… fliperama. Cresci molhando o pão francês com margarina no copo de café com leite, enquanto assistia Caverna do Dragão e Dragon Ball Z. Tem várias outras coisas sobre mim, mas acho que nem cabe aqui.
Nunca foi meu sonho de criança trabalhar em rádio. Mas quando entrei em uma emissora, no ano de 2008, em Formoso do Araguaia (TO) … continuou não sendo. Eu queria mesmo era seguir carreira militar (graças as propagandas da tv) mas, é como dizem… Rádio é “vírus” (no melhor sentido) e eu nem estava vacinado!
Meu sentimento por rádio começou como uma lagartinha e depois virou uma borboleta que voou até aqui (poético, né?). Hoje, trabalho como radialista, roteirista, produtor de áudio e locutor publicitário. Mas tudo começou por este veículo de comunicação que eu tanto amo.
Quando me mudei para Anápolis, em 2010, a 96 FM foi a primeira emissora de rádio que tentei trabalhar, mas, deu ruim. O chefe disse que “qualquer coisa ligava”, e ligou mesmo! Só que oito anos depois e, aqui estou.
Meu elo com o ouvinte depende… do ouvinte. Tem uns que são chatos, aí acabo não conseguindo criar nenhum elo. Já com outros, até churrasco fazemos. Brincadeiras à parte, no geral, eu acho muito legal fazer parte do dia a dia da galera que ouve a rádio.
Uma experiência que me marcou foi na primeira vez que fui a um aeroporto para minha primeira viagem de avião que, por consequência, foi a primeira vez que fui a praia. Isso há muitos e muitos anos atrás… 2019.
Nas horas vagas, gosto de fazer o que o saldo me permite. Meu chá preferido é um pouco incomum. De folha de laranja. Tem aí? Para fechar, quero acrescentar uma coisa: vcnbm,frtrrdfg43298danjcvm.na (digitei isso com a testa). Pronto.
Conheça Brenda Chaves
Nasci no dia 20 de maio e, desde que me entendo por gente, sempre vi minha mãe com o inseparável rádio. A primeira vez que entrei em uma emissora foi há dois anos para conhecer os locutores que eu ouvia diariamente: o DW e a Gabi.
Uma tarde de sábado transformou minha vida e me fez descobrir um grande propósito: me comunicar! Fui fazer uma visita à Rádio 96 FM e saí com um piloto de locução gravado.
Tentei conciliar duas profissões: bancária e locutora. Mas a paixão pela comunicação venceu meu coração e resolvi só viver das minhas artes… Adoro o bom gosto musical dos ouvintes e a energia positiva de cada um!
Goianiense, extrovertida, tagarela, apaixonada por música. Gosto de ler, fazer letterings, reunir a família para um churras e bons drinks. Amo estudar sobre moda! E amo pets. Se pudesse, teria um monte!
Já mudei de visual inúmeras vezes. Amo! Já tive cabelos longos a estilo Alerquina, bem como todo raspado. Até consegui deixar grisalho natural por um tempo… Mas metamorfose que sou já mudei de novo.
Meu acessório preferido é o cordão de girassol. Ele tem como objetivo de reconhecer quem possui condições que não são perceptíveis. No meu caso, TDAH e TAB. #saúdementalimporta
O nascimento dos meus filhos e minha mudança para Anápolis estão entre as experiências mais marcantes da minha vida.