IFG oferta mais de 350 vagas de cursos superiores para quem fez Enem nos últimos 10 anos

O Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu, na quarta-feira (5), processo seletivo para o Vestibular Enem 2023/2 e para o curso de Tecnologia em Produção Cultural. Ao todo, são mais de 350 vagas destinadas a candidatos que tenham realizado o Enem em uma ou mais edições nos últimos 10 anos.

Segundo o IFG, os interessados podem se inscrever gratuitamente até 21 de maio pelo site do Centro de Seleção. Com isso, poderão ser utilizados resultados do Enem desde o ano de 2013.

São 150 vagas para o curso superior de Tecnologia em Produção Cultural, na modalidade EAD. Já para o Vestibular Enem 2023/2, serão oferecidas 256 vagas para cursos presenciais, nos campus de Formosa, Goiânia, Goiânia Oeste, Itumbiara e Luziânia.

Paro o curso de Licenciatura em Música, ofertado pelo Campus Goiânia, haverá também verificação de habilidade específica em música.

Tecnologia em Produção Cultural (EAD)

O curso superior de Tecnologia em Produção Cultural tem duração de 36 meses, com atividades em tempo real e outras disponibilizadas no ambiente virtual de ensino e aprendizagem Moodle. Segundo o instituto, durante o período do curso, acontecem encontros presenciais nos Polos de Apoio Presencial (PAPs) e defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC).

De acordo com o edital, os encontros presenciais e online acontecem aos sábados. Os encontros online serão realizados através da plataforma virtual definida pela instituição de ensino. Já as atividades presenciais acontecerão nos PAPs selecionados pelos estudantes do curso, localizados em Águas Lindas, Caldas Novas, Goianésia, Luziânia ou Pirenópolis.

 

Quadro de vagas do Vestibular Enem:

Compartilhe

Whatsapp
Enviar mensagem