Foto de Kiko Zambianchi

Kiko Zambianchi lança single em conjunto com Rose Short, ex-The Voice Americana

Kiko Zambianchi lançou nesta terça-feira (2) o single Trees That Fall composto em parceria com a produtora Gary OC e interpretado pela cantora americana finalista do The Voice USA, Rose Short. A faixa, masterizada no Abbey Road Studios, em Londres, é trilha sonora do curta-metragem Leaves, com roteiro e atuação de Julia L. Rosengren e direção de Paul Davis. O filme conta a história de uma personagem que é afetada pelos problemas provocados pela crise ambiental no mundo.

De acordo com Rose Short, os arranjos da canção são lindos, mas quando mergulha a fundo no que a música realmente está dizendo, é possível notar a importância dela. “Soa melódico, quase como uma canção de ninar, mas a sua importância é muito eminente e nos faz tomar uma atitude em relação ao que estamos fazendo com a Terra e como isso está afetando todos nós, antes que seja tarde demais“, afirma Rose Short.

A canção já está disponível nas principais plataformas digitais. O single é o primeiro que leva o selo da gravadora New House, idealizada pelo cantor e compositor.

Ouça Trees That Fall:

Com informações do site Kboing Notícias

Leia também: Organização do show da banda Guns N’ Roses em Goiânia divulga novo lote de ingressos

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Whatsapp
Enviar mensagem