Lady Gaga lança sucesso que será trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”

Lady Gaga lançou na terça-feira (3) a música “Hold My Hand“, trilha sonora do filme “Top Gun: Maverick”, no qual tem como protagonista Tom Cruise. A canção já pode ser encontrada em todas as plataformas de streaming. No iTunes, por exemplo, a obra já ocupa o primeiro lugar das mais tocadas nos Estados Unidos e em mais de 27 países.

Leia também: Capacitismo: entenda o que é e como evitar esse tipo de preconceito no dia a dia

A Pop Star tem sido elogiada por outros artistas e muitos deles estão comparando a criação com a clássica “Take My Breath Away“ da banda Berlin, na qual fez sucesso na primeira versão do filme dos anos 1980.

Segundo o Grupo Musicala Slant, a composição tenta capturar a paixão “arrebatadora” da musica da banda Berlin.

“Uma balada de ritmo lento com vocais cheios de reverberação, bateria estrondosa e solo de guitarra elétrica, a faixa também lembra o pop de arena dos anos 80 e o hit de 2011 de Gaga, “The Edge of Glory””, disse o grupo musical Slant.

A capa da música no meio digital traz mais referências ao filme do século XX. Chama a atenção a vestimenta da Rainha do Pop, que posa para foto em cima de um avião, com uma roupa e visual ao estilo dos anos 80. A canção remete e trechos melancólicos como: “Então chore esta noite”, “Você pode chorar até a última lágrima” e Prometa-me, apenas segure a minha mão”, se referindo ao título de letra.

Sobre o filme

Em Top Gun: Maverick, Tom Cruise volta 35 anos depois à franquia que o transformou em um dos maiores astros de Hollywood de sua geração. Além do protagonista, a produção terá também a volta de Val Kilmer como Iceman, rival do protagonista Pete “Maverick” Mitchell.

O elenco terá novos nomes, nomes como Miles Teller (Whiplash), Jon Hamm (Mad Men), Jennifer Connelly (Expresso do Amanhã), Ed Harris (Westworld) e Glen Powell (Os Mercenários 3). A direção é de Joseph Kosinski, que trabalhou com Tom Cruise no drama de ficção Oblivion (2013).

Na trama, após 30 anos de serviços prestados e considerado um dos maiores pilotos de teste da Marinha, Maverick se tornou instrutor da Top Gun. Lá, ele conhece Rooster (Teller), filho de seu amigo e ex-copiloto Goose (Anthony Edwards). Obstinado, ele precisará enfrentar demônios do passado e do presente para superar a maior missão de sua vida.

 

 

 

Compartilhe

Share on facebook
Share on whatsapp
Share on twitter
Share on email
Whatsapp
Enviar mensagem