O carro que caiu no Córrego das Antas, neste deste domingo (23), com quatro pessoas percorreu 800 metros entre a Avenida Amazilio Lino de Sousa até a Rua Barão do Rio Branco com a Avenida Goiás, no centro de Anápolis. Três pessoas morreram. De acordo com a prefeitura, foram mais de 60 milímetros de chuva, o maior volume registrado este ano.
Veja o vídeo que mostra o percurso que o carro fez ao ser arrastado pela enxurrada, até ser encontrado. Assista abaixo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, quatro pessoas estavam no carro. Três foram a óbito:
- Thiago Borges de 31 anos, motorista do carro e esposo Talita Azambuja que esteve desaparecido até o início da tarde desta segunda-feira (24) e foi encontrado às margens do Rio das Antas, a cerca de 4km do carro, nas imediações do Condomínio Alphaville, em Anápolis.
- Talita Azambuja de 27 anos, esposa de Thiago Borges, que chegou a ser resgatada pelos Bombeiros, mas não resistiu e foi a óbito.
- Haynner Azambuja de 32 anos, passageira e tia adotiva de Talita e o quarto ocupante, irmão de Talita, foi resgatado, encaminhado ao hospital e recebeu alta.
A quarta vítima, irmão de Talita Azambuja, que também estava no carro, foi resgatado e encaminhado ao hospital, logo depois recebeu alta médica.
Nas redes sociais, o prefeito Roberto Naves (PP) afirmou que equipes de todas as secretarias foram mobilizadas para atender a população. “Já acionamos a Defesa Civil, Secretaria de Obras e a Secretaria de Serviços Urbanos para fazer os reparos”, afirmou. Ele reforçou, ainda, que a chuva foi “muito forte” e danificou “muitas coisas”. Segundo ele, a população será orientada e comunicada.
Leia também: Fortes chuvas derrubam muro e desabrigam moradores da Vila Brasil em Anápolis